Banda FBO

FBO banda oriunda de Cascais formada em Junho de 2019 composta por André Reis (Bateria), Sérgio Galoh (Voz), Diogo Nabais (Guitarra), Miguel Magic Martins (Baixo) e Luís Fernandes (Teclados) que tem um grande objetivo: fazer boa música cantada em português e agradar ao público conseguindo que este se identifique com cada tema!

As suas músicas são como um espelho que reflete a sua maneira de ser e a sua vivência. Todas elas visam contar uma história e uma mensagem!

E dizem que são mais do que uma banda, mais do que um grupo de amigos, mais do que um grupo de músicos que tocam juntos. São uma família!

Tudo começou quando se juntaram nos FENIX BAND. O André (voz, bateria, percussão, piano) e o Luís (teclas e piano) conheceram-se à 6 anos e desde essa altura que tocam juntos. Há 3 anos junta-se o Sérgio (Voz e Guitarra) e formam a base estrutural dos FENIX Band actuando quase sempre em trio como F3NIX. O Miguel Magic (Baixista convidado) sempre foi o baixista dos FENIX BAND e mais recentemente junta-se o Diogo (Guitarra).

São de Cascais! Anseiam pela estrada, por dar concertos. Sonham com concertos sempre em festa, com todo o público a cantar e a interagir com a banda, com o público a fazer parte desta família de amigos.

Sonham… como todos nós sonhamos!!!

Acompanha os FBO em FBOBand2019 no YouTube.

Foto: Facebook FBO