Na sequência do encerramento do atendimento presencial ao público, muitos cidadãos ficaram privados de tratar pessoalmente dos seus asuntos junto da Câmara Municipal. No entanto, a Autarquia garante a continuidade da prestação de serviços de atendimento, por via digital ou telefónica, pelo que nos pode contactar, de forma a esclarecermos todas as dúvidas.
Em último recurso, e apenas se o assunto não puder ser resolvido por telefone ou email, será marcado um atendimento presencial.
Contactos disponíveis
Telf. 214 369 022 – exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: obtenção de licenças, certidões, certificados de registo de cidadão europeu.
Telf. 214 369 020 – exclusivamente dedicado a pedidos relacionados com: Espaço do Cidadão, Balcão do Empreendedor (ePortugal), entrega de documentos.
Além destes números, tem sempre à sua disposição o email geral@cm-amadora.pt.
Mais informações:
www.cm-amadora.pt/covid-19
www.facebook.com/municipiodaamadora
Veja aqui o artigo original
Para uma melhor experiência de navegação, este site recolhe alguns dados (cookies). Os dados recolhidos não identificam o utilizador, apenas registando os seus hábitos de navegação. Para mais informações mais detalhadas, consulte a nossa Política de Privacidade de Dados